Educação

A alimentação escolar na rede municipal de ensino de Tutóia Publicada em 02/05/2017 21:28:16

Secretaria Municipal de Educação, 02 de maio de 2017.

A questão da alimentação escolar é prioridade da Secretaria Municipal de Educação de Tutóia. A garantia de alimentos de qualidade e regularidade na entrega são fatores básicos que asseguram a frequência escolar e o bom rendimento dos alunos.

Conforme foi anunciado em 05 de abril, os alimentos estão sendo fornecidos pela empresa vencedora da licitação, a M.L. EMPREENDIMENTOS LTDA-ME. O pregão foi acompanhado por profissionais da área de nutrição.  A empresa atendeu a todos os critérios estabelecidos.

O cálculo de distribuição da merenda foi feito com base no último Censo Escolar e o número de alunos foi sendo alterado no decorrer do processo e eventualmente algumas escolas ficaram com uma quantidade de alimentos insuficiente antes do tempo previsto.

Agora com os dados atualizados, o fornecimento está acontecendo de acordo com os novos números de alunos. A Prefeitura Municipal de Tutóia reforça o seu compromisso com a Educação e trabalha incessantemente para que os alunos da rede pública de ensino recebam toda a atenção que merecem.

Receba nossa Newsletter Deixe seu nome e e-mail