Educação

Secretaria de Municipal de Educação de Tutóia na luta contra as drogas Publicada em 24/04/2017 23:07:48

Secretaria Municipal de Educação, 24 de abril de 2017.

A Secretaria Municipal de Educação de Tutóia está atenta à questão das drogas. O uso de drogas licitas e ilícitas entre os jovens é um assunto preocupante que atinge toda a sociedade. É preciso cercar a juventude de informação e trabalhar na questão da prevenção do uso de drogas.

Na quinta (20/04) a escola Nemésio Neves promoveu uma palestra para os alunos com o tema: ‘Violência e drogas Lícitas e Ilícitas no ambiente escolar e sociedade’. Entre os convidados para o debate estiveram presentes o Delegado de Polícia Rubem Sergio, membros do Conselho Tutelar, Equipe da SEMED e a Coordenação do projeto de Educação de Jovens e Adultos (EJA).

O Delegado Rubem Sergio falou aos alunos sobre a questão das drogas lícitas  e ilícitas e as consequências do uso. Vilma Veloso diretora da escola ressalta a importância de os pais estarem atentos ao comportamento dos filhos e da necessidade de buscar ajuda especializada caso seja necessário. A luta contra as drogas é uma luta de todos.

Por SECOM