Social

SEMTAS realiza Ação Social no Lixão (Aterro Sanitário) Publicada em 03/05/2017 00:05:15

Secretaria do Trabalho e Ação Social, 03 de maio de 2017.

Nesta quarta-feira (03/05), a SEMTAS realizou mais uma Ação Social com as famílias do lixão (Aterro Sanitário), que sobrevive unicamente da coleta de lixo, no Povoado Bom Gosto .

Acompanharam a visita a equipe técnica do CRAS - Comum, composta por assistentes sociais, psicólogas e um enfermeiro em parceira com a Secretaria Municipal de Saúde.

Nesta Ação Social foram finalizados os cadastros das 22 famílias que lá residem para serem inseridos nos programas sociais e dessa forma serem assistivos pelo CadÚnico- Cadastro Único do Governo Federal, bem como a entrega de enxovais para as grávidas e cestas básicas.

Por SECOM

Mais em Social