Cidadania

Prefeitura de Tutoia realiza caminhada no dia "D" em favor da Campanha FAÇA BONITO Publicada em 18/05/2017 23:54:16

Secretaria Municipal do Trabalho e Ação Social, 18 de maio de 2017.

A prefeitura Municipal de Tutóia, através da Secretaria de Trabalho e Ação Social em parceria com o Conselho Tutelar e a Equipe Interdiscisplinar da Secretaria Municipal de Educação, promoveram uma caminhada pelas ruas do centro da cidade, com participação ativa de alunos das Rede Municipal (São Judas, Almeida Galhardo, Gardênia, Nemésio Neves, Cajuzinho, Castelo Branco, Monselhor Hélio, Expedito Baquil, Nossa Senhora de Fátima)  e da Rede Estadual ( Liceu Tutoinses e Olindina).

A secretária de Trabalho e Ação Social, Mariana Rocha, falou da importância da campanha para sensibilizar a população para proteger nossa crianças e adolescentes de possíveis abusos. A coordenadora municipal da campanha, a psicóloga Lis Mazulo, disse que o dia "D" é uma forma de mobilizar a sociedade contra a exploração de crianças e adolescentes.

Por SECOM

Receba nossa Newsletter Deixe seu nome e e-mail