Saúde

Prefeito Romildo Damasceno inaugura a primeira Farmácia Básica do municipio Publicada em 22/05/2017 16:59:17

Secretaria Municipal de Saúde, 22 de maio de 2017.

Na manhã desta segunda-feira (22/05), o prefeito Romildo Damasceno e a vice-prefeita Helenice Barrosos inauguraram a Farmácia Básica no Municipio de Tutoia/MA, que fica localizada ao lado do prédio onde funciona atualmente a sede da Prefeitura Municipal de Tutóia (antigo Almeida Galhardo).

Na solenidade, Romildo Dasmasceno ressaltou que a inauguração da farmácia básica é de grande importância para o município, sendo a concretização de um investimento em saúde e que a farmácia oferecerá a população um atendimento adequado às suas necessidades. “Hoje a entregamos a população com muito orgulho. Que esta farmácia alivie as dores e o sofrimento de muitos e que seja o auspício de conquistas e vitórias para todos nós,” declarou.

Na oportunidade, o prefeito agradeceu o empenho e esforços da equipe da Secretaria Municipal de Saúde que tem trabalhado incansavelmente para melhorar o quadro de saúde de nossa população, especialmente os mais pobres.

O secretário adjunto de Saúde, Jefferson Souza, declarou sua alegria em inaugurar a farmácia, e a classificou como um projeto importante e que já mostra para a população o compromisso do prefeito Romildo que nesses primeiros meses de gestão tem trabalhado incansavelmente para cumprir com as promessas feitas na campanha. “A grande missão do gestor público é fazer de tudo para que a população seja bem atendida. Espero que a comunidade fique satisfeita, nosso compromisso quanto secretaria de saúde é sempre buscar meios para atender a população de maneira rápida, precisa e com qualidade.”

O evento contou com a participação de secretários municipais, de vereadores, professores e população em geral. Após a solenidade os presentes fizeram uma visita ao prédio para conhecer as novas instalações.

Por SECOM e Márcio Freire