Obras públicas

Presidente da CAEMA visita Estação de Tratamento de Água de Tutóia Publicada em 23/05/2017 17:54:26

O presidente da CAEMA, Davi Telles, esteve em Tutóia na ação da ‘Caravana de Todos Nós’ do Governo do Estado e visitou a Estação de Tratamento de Água no povoado Bom Gosto no último dia 19. Davi Telles foi recebido pelo prefeito Romildo Damasceno e sua equipe de Governo.

Davi Telles fez uma vistoria na obra e afirmou que ele deverá ser entregue muito em breve. O prefeito Romildo Damasceno comentou que o abastecimento de água é um sonho antigo da população tutoiense que está prestes a ser realizado.  A questão do abastecimento de água sempre foi uma preocupação da atual gestão municipal.  Romildo Damasceno declarou que seu compromisso com o povo é a prioridade do seu governo e que segue incansável em busca de projetos e ações que tragam desenvolvimento para o munícipio.

Fonte: SECOM

Mais em Obras públicas