Prefeito Romildo Damasceno inaugura Farmácia Básica de Tutóia

É inaugurada a Farmácia Básica de Tutóia, a solenidade de inauguração aconteceu no último dia 22.  Além do Prefeito Romildo Damasceno, estiveram presentes a Primeira Dama do Município, Rosana Aquino, a Vice Prefeita, Helenice Barroso, o Secretário Municipal de Administração, Aluísio Rocha, o Secretário Adjunto de Saúde, Jerfferson Menezes e a Farmacêutica Responsável pela Farmácia Básica, Dulcimeire Oliveira.

A Farmácia Básica dispõe de medicamentos básicos, destinados aos pacientes da rede publica de saúde. É um importante equipamento que assegura o direito à Saúde. Ela faz parte de um conjunto de iniciativas que visam completar o leque de ações que promoverá a melhoria da qualidade de vida e a busca do exercício pleno da cidadania. A farmácia fica situada na Rua Sabino Conceição, no Centro, próximo ao antigo prédio do Colégio Almeida Galhardo.  Funciona de segunda a sexta-feira, das 7:30 às 12:00h e das 14:00 às 17:00h.

O Prefeito Romildo Damasceno falou ao público presente que a Farmácia Básica é só mais uma das ações que pretende realizar em Tutóia, que se trata de um importante equipamento para a população. Ele afirmou que muito ainda tem a ser feito pela saúde de Tutóia, mas os primeiros passos já foram dados e que é com muita satisfação que realiza mais um compromisso de campanha.