Educação

A Secretária Municipal de Educação, Rosana Aquino e a Vice Prefeita, Helenice Barroso, prestigiaram a colação de grau dos formandos da turma 2017 do Programa Darcy Ribeiro da UEMA Publicada em 31/05/2017 18:24:44

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) realizou na noite da última terça-feira (30), a colação de grau do Programa Darcy Ribeiro em Tutóia. A solenidade aconteceu no Ginásio Poliesportivo Municipal. Entre as autoridades presentes estiveram a Vice Prefeita Municipal, Helenice Barroso, a Secretária Municipal de Educação, Rosana Aquino, a Professora Conceição de Maria Neiva Pacheco, representando o Reitor da Universidade Estadual do Maranhão e a Professora Doutora Regina Celia de Castro Pereira, Coordenadora Geral do Programa Darcy Ribeiro.

A Pedagoga Luciene Vieira da Silva falou aos formandos de Biologia, Matemática, Química, Física e Letras, sobre a importância desse momento e desejou sucesso em suas trajetórias. A Vice Prefeita, Helenice Barroso, mencionou que é só o começo de uma nova caminhada, que todos tem um importante papel na sociedade e que o Governo Municipal está dedicado em proporcionar cada vez mais uma educação de qualidade onde todos possam ter acesso a uma formação digna.

Fonte: SECOM

Receba nossa Newsletter Deixe seu nome e e-mail