Cultura

A Secretaria Municipal de Turismo celebra o Dia do Turista Publicada em 13/06/2017 14:42:06

A Secretaria Municipal de Turismo de Tutóia parabeniza todos os visitantes pelo Dia do Turista. Neste dia especial, o secretário de turismo, Giovani Junior, envia uma mensagem para todos que visitam Tutóia, motivados pelos nossos cenários únicos formados pela união entre os Pequenos Lençóis e o Delta das Américas, que encantam todo o mundo.

“Um dia muito especial para nós tutoienses que ofertamos nossas riquezas naturais e culturais como atrativos a tantos que nos visitam e que já nos visitaram, gerando renda a nossa população, provocando neles sensações imensuráveis, motivo pelo qual nos orgulhamos e sempre teremos o maior prazer em recebê-los. Feliz Dia do Turista!”

Giovani Junior - Secretário Municipal de Turismo de Tutóia

Fonte: SECOM