Cidadania

Secretaria Municipal do Trabalho e Ação Social realiza o 1º Prêmio Faça Bonito Publicada em 16/06/2017 13:44:03

1º Prêmio Faça Bonito aconteceu na noite do último dia 7. A solenidade foi realizada no auditório da SEMED. Estiveram presentes no evento, o Prefeito Romildo Damasceno, a Secretária do Trabalho e Ação Social, Mariana Rocha, a Secretária de Educação, Rosana Aquino, o Secretário de Finanças, Jorge Desterro, o Presidente do Conselho Tutelar, Milson Medeiros e Representantes do Conselho de Assistência Social.

O evento que teve o objetivo de valorizar ações e iniciativas que protejam e garantam os direitos das crianças, teve atrações culturais como, a participação  de alunos da escola municipal Cajuzinho e apresentação do Boi Precioso.

A Secretária do Trabalho e Ação Social, Mariana Rocha ressaltou que o prêmio é um reconhecimento às pessoas que fazem a diferença na luta pelos direitos das crianças e um incentivo para que todos façam a sua parte, colaborem e continuem cada vez mais, fazendo bonito pelas crianças.

Os premiados da noite foram o Prefeito Municipal, Romildo Damasceno, a Secretária de Educação, Rosana Aquino, o Presidente do Conselho Tutelar, Milson Medeiros e a Presidente do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente, Maria Beatriz Araújo Ramos.

Fonte: SECOM

Receba nossa Newsletter Deixe seu nome e e-mail