Saúde

Nota sobre o estado de saúde do paciente Manoel Lopes de Diniz Publicada em 05/07/2017 17:40:00

A Secretaria Municipal de Saúde de Tutóia informa que o paciente Manoel Lopes de Diniz, que esteve internado em um hospital da cidade de Parnaíba e foi transferido para São Luis, com o diagnóstico de Diverticulite aguda, já se encontra internado no Hospital Dr. Carlos Macieira, que é referência em atendimentos de alta complexidade. O paciente está recebendo todo o atendimento necessário para sua recuperação. A direção do hospital Carlos Macieira informa que o quadro do paciente é estável e que ele está reagindo bem ao tratamento. A Secretaria Municipal de Saúde de Tutóia declara que está acompanhando o caso de perto e que está à disposição.

Fonte: Secretaria Municipal de Saúde de Tutóia