Cidadania

Prefeitura Municipal de Tutóia segue com a Operação Ruas Limpas Publicada em 12/07/2017 12:04:08

A Prefeitura Municipal de Tutóia segue com força tarefa para manter a cidade limpa. A empresa DG Serviços, responsável pela limpeza pública do município de Tutóia, vem realizando a limpeza das ruas da sede do município. A operação está sendo realizada, após solicitação do prefeito Romildo Damasceno, dando continuidade ao seu plano de governo, no que refere-se ao aspecto visual da cidade.

O coordenador da equipe de limpeza, Cabral Silva, informa que o trabalho é constante, que todos os dias a equipe está nas  ruas realizando a limpeza e pede a população que colabore com o trabalho realizado pela Prefeitura Municipal e não jogue lixo nas ruas e fique atento aos horários em que o caminhão do lixo faz a coleta.

Fonte: SECOM

Receba nossa Newsletter Deixe seu nome e e-mail