Cidadania

Nota sobre o pagamento de funcionários contratados Publicada em 12/07/2017 16:43:42

A Prefeitura Municipal de Tutóia, através da Secretaria de Finanças informa que foi realizado neste dia 11/07 o depósito da 3ª parcela do pagamento dos funcionários contratados para a função de Porteiro, as próximas categorias a receberem o pagamento serão os Auxiliares de Sala e em seguida os Professores.

A Secretaria Municipal de Finanças reitera que o pagamento está sendo feito com recursos próprios, tendo em vista que o Fundeb (Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação) está retido por determinação do Governo Federal. A Prefeitura Municipal informa ainda que está realizando uma reestruturação em decorrência da obrigatoriedade em convocar os candidatos excedentes do último concurso público.

Fonte: SECOM

Receba nossa Newsletter Deixe seu nome e e-mail