Cidadania

Prefeitura Municipal de Tutóia realizará dia de Ação Social em Santana dos Carvalhos Publicada em 14/07/2017 14:30:41

A Prefeitura Municipal de Tutóia, através da Secretaria do Trabalho e Ação Social realizará um dia de ação social na Praça Principal de Santana dos Carvalhos, no próximo dia 18 (terça-feira) a partir de 8:00h da manhã.

Entre os serviços oferecidos à população estão: emissão de documento de identidade (RG), (necessário cópia de certidão de nascimento ou casamento e duas fotos 3x4), será disponibilizada consultoria jurídica, social e psicológica. Além de cortes de cabelo, avaliação médica, testes de glicemia e verificação de pressão arterial, orientação nutricional e espaço lúdico para as crianças.

A Secretária do Trabalho e Ação Social, Mariana Rocha, destaca essa é só mais uma das várias ações que a sua secretaria está realizando, com o apoio do Prefeito Romildo Damasceno, para aproximar as ações sociais da população.

Fonte: SECOM