Obras públicas

Ponte do Paxicá começa a receber reparos após solicitação do Prefeito Romildo Damasceno Publicada em 09/08/2017 16:21:13

No último dia 08, começaram as obras de reparos na ponte do Paxicá, após solicitação do Prefeito Romildo Damasceno. O Prefeito solicitou uma vistoria técnica na ponte, para identificar problemas na estrutura, após a análise da equipe de profissionais, Romildo Damasceno, solicitou ao Governo do Estado que fossem tomadas providências. A equipe já está trabalhando no local.  Romildo Damasceno ressalta a importância da manutenção da ponte, para garantir a segurança e evitar que futuramente ela precise de reparos mais complexos que possam comprometer o tráfego, o que causaria um grande transtorno à população. Romildo Damasceno ressalta a importância da parceria da Prefeitura Municipal com o Governo do Estado para garantir crescimento e desenvolvimento do município.

Fonte: SECOM

Mais em Obras públicas