Educação

Nota sobre o pagamento de servidores municipais Publicada em 10/08/2017 17:41:19

A Prefeitura Municipal de Tutóia segue trabalhando para buscar soluções e resolver impasses ocasionados pelo não cumprimento do acordo do Governo Federal com os municípios maranhenses. A retenção do FUNDEB pelo Governo Federal comprometeu as finanças do município ocasionando atrasos no pagamento dos servidores municipais e fornecedores. A equipe de Governo trabalha para reverter essa situação o mais rápido possível. Hoje (10/08) será realizado o pagamento dos servidores da Administração e Assistência Social. Na Educação será pago 60% do salário dos servidores do Ensino Fundamental. A Prefeitura Municipal de Tutóia reitera o seu compromisso com a população e ressalta que todos os esforços estão sendo feitos para proporcionar o bem-estar da população tutoiense.

Fonte: SECOM

Receba nossa Newsletter Deixe seu nome e e-mail