Cidadania

Equipe do Governo Municipal deu início a série de Audiências Públicas Municipais Publicada em 11/08/2017 15:27:30

Prefeitura Municipal de Tutóia realizou na quinta-feira (10), no auditório da SEMED uma Audiência Pública Municipal. A audiência foi conduzida pelo Contador do Município, Oriano Araujo, pela Controladora do Município, Olga Suely, além do Procurador do Município, Tiago Couto. O objetivo da Audiência Pública é promover a participação popular na elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO 2018, Lei Orçamentária – LOA 2018 e do Plano Plurianual – PPA 2018 a 2021.

Nesta fase de pré-eleboração dessas Leis é priorizado pela Prefeitura Municipal de Tutóia a participação do cidadão e, assim exercendo para tanto a transparência e divulgação dos atos. Por esse motivo pode o cidadão expressamente, cooperar com essa responsabilidade de estabelecer as prioridades para o munícipio.

As próximas Audiências Públicas acontecerão nas seguintes datas: 24/08 em Seriema pela manhã e em Barro Duro a tarde, dia 25/08 em Buritizinho e dia 31/08 em Tutóia. Os locais da realização das audiências e horários serão divulgados em breve.

Saiba mais em:  http://tutoia.ma.gov.br/noticias/noticias/exibe/8436

Fonte:  SECOM