Saúde

Tutóia recebe mais uma profissional para reforçar a equipe de médicos das Unidades Básicas de Saúde Publicada em 18/09/2017 12:41:00

Tutóia recebe mais uma profissional do Mais Médicos para reforçar a equipe de médicos  das Unidades Básicas de Saúde (UBS). A médica Dania Rodriguez Vaillant, chegou à Tutóia no último fim de semana e irá atuar na região de São Bento, Curralinho, Santa Rosa, Mutamba e Manguba. O Programa Mais Médicos (PMM) é parte de uma inciativa do Governo Federal em parceria com estados e municípios, para a melhoria do atendimento aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS).

Além de estender o acesso à saúde, o programa promove melhorias na qualidade e humaniza o atendimento, com médicos que criam vínculos com seus pacientes e com a comunidade. É a Prefeitura Municipal de Tutóia trabalhando por uma cidade com mais saúde para a população.

Fonte: SECOM