Esportes

Comunicado sobre valores de entradas do Campeonato Tutoiense de futebol realizado no Estádio Municipal Merval do Trano Publicada em 05/10/2017 10:05:24

A Prefeitura Municipal de Tutóia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer comunica que, a partir do dia 06 de outubro 2017, os ingressos para o Campeonato Tutoiense de Futebol, que está acontecendo no Estádio Municipal Merval do Trano, será de 3,00 REIAS o INGRESSO INDIVIDUAL e 02 (dois) INGRESSOS por 5,00 REAIS.

Essa é mais uma iniciativa da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer para fomentar a Cultura, o Esporte e o Lazer em nosso município, pois entendemos que a promoção do mesmo é importante para a promoção da cidadania e da socialização entre comunidades, grupos, povos e nações.

Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer

Mais em Esportes