Cidadania

Prefeito Romildo Damasceno busca soluções para a questão da segurança pública em Tutóia Publicada em 09/10/2017 22:20:40

O Prefeito Romildo Damasceno tem trabalhado na questão da segurança de Tutóia. O Prefeito foi à capital e esteve na Secretaria de Segurança Pública do Maranhão em busca de soluções para a segurança do município. Entre as solicitações já realizadas pelo prefeito, estão viaturas para as polícias, aumento do contingente policial e um Tenente para o comando da Polícia Militar em Tutóia. O Oficial Sérgio Reis já está atuando na cidade desde setembro e esse reforço tem apontado resultados bastante positivos.

Quanto à Guarda Municipal, entre as ações para a valorização, capacitação e suporte da Guarda estão, entrega de fardamento completo, cursos de capacitação e valorização do profissional com adequação de salários com acréscimo de adicional de periculosidade. É o governo municipal trabalhando para o bem-estar da população.

Fonte: SECOM