Saúde

Nota de Agradecimento ao Dep. Federal Cleber Verde Publicada em 11/10/2017 11:13:19

NOTA DE AGRADECIMENTO

A prefeitura municipal de Tutóia – MA e sua Secretaria Municipal de Saúde, vem, por meio deste, agradecer o investimento no valor de R$ 500.000,00, recebido pelo Deputado Federal Cleber Verde, para implantação e implementação de políticas públicas voltas a saúde do povo. É sabido que o município carece de uma boa assistência médica/hospitalar, em razão de uma série de fatores, entre eles a falta de eficiência na gestão pública pretérita.

Vislumbrando tal situação, a atual gestão busca meios de implementar os serviços existentes e implantar novos, de qualidade, com o objetivo de cumprir com o direito a saúde do povo. Dessa forma, o incentivo concedido pelo deputado não poderia vir em melhor hora, visto que o primeiro ano de nossa gestão tem nos oferecido grandes desafios, que por sua vez estão sendo contornados, principalmente com incentivos desse porte.

Busca-se, com isso, oferecer serviços de qualidade, profissionais capacitados, instalações adequadas, aquisição de medicamentos e equipamentos, direcionados ao Hospital Municipal Lucas Veras. Esclarece-se que a Secretaria Municipal de Saúde vem trabalhando estrategicamente, de forma transparente e ética, para gerir os recursos públicos da forma mais eficiente e dar ao povo Tutoiense saúde digna.

Um dos compromissos assumidos pela nova gestão foi de justamente reconstruir a saúde do Município, e é por isso que a prefeitura agradece ao deputado Cleber Verde, por contribuir para uma nova realidade. Por fim, ao mesmo tempo em que agradecemos, pedimos aos colaboradores que trabalham na máquina municipal, que redobrem os esforços, objetivando chegar ao patamar traçado pela gestão e desejado pelo povo.