Cidadania

Secretaria Municipal de Meio Ambiente em parceria com a Polícia Militar e equipe do Batalhão de Polícia Ambiental do Estado do Maranhão realiza ação de fiscalização

Na última quinta-feira (26), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente em parceria com a Polícia Militar e equipe do Batalhão de Polícia Ambiental do Estado do Maranhão realizou uma operação de fiscalização e combate à pesca predatória, caça predatória, desmatamentos de mata ciliar e desvio do curso d'água do rio Barro Duro. A ação teve caráter educativo.

Participaram da ação, membros das polícias militar e ambiental e integrantes da equipe do governo municipal.  Entre os presentes estavam o Tenente Edney, Tenente Sergio Reis, o Secretário Adjunto de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, Regilson Santos, o Secretário Municipal de Turismo, Giovani Junior e o Secretário Adjunto Municipal de Agricultura e Pecuária, Samuel Moura.  

A operação teve caráter informativo e educativo, os profissionais e técnicos que participaram da ação deram orientações e falaram da importância da população no combate aos crimes ambientais. Regilson Santos ressalta que as operações irão continuar e que a parceria com as policias é imprescindível para o sucesso do trabalho.  

 

Fonte: SECOM   

Mais em Cidadania


Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!

Prefeitura Municipal de Tutóia

PREFEITURA MUNICIPAL DE TUTóIA

Endereço: MA034, Bom Gosto ao Lado da Faculdade Olga Portela \ \ TUTÓIA - MA \ CEP: 65580000

Horário de atendimento: 08:00 às 13:00

Contato: (98)98924-0507