Obras públicas

Prefeito Romildo Damasceno acompanha a realização dos reparos nas ruas após obras da CAEMA Publicada em 30/10/2017 15:42:44

Após serviços realizados pela CAEMA (Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão), para a conclusão do sistema de abastecimento de água, foi identificado que algumas ruas não tiveram os reparos adequados, causando grande transtorno à população. O Prefeito Romildo Damasceno solicitou que fossem tomadas medidas urgentes para a recuperação de pavimentação e o serviço já está sendo realizado.

Romildo Damasceno acompanhou uma das equipes que está realizando o trabalho e ressaltou que o governo municipal segue trabalhando para promover o desenvolvimento do município e o bem-estar da população tutoiense e que a implantação do sistema de abastecimento de água é mais um compromisso assumido que está próximo de ser realizado.

Fonte: SECOM

Mais em Obras públicas