Moradia

Prefeitura de Tutóia realiza cerimônia de entrega das Casas do Programa Minha Casa Minha Vida Publicada em 01/11/2017 12:23:14

Beneficiários das Casas do Programa Minha Casa Minha Vida em Tutóia, receberam na manhã desta quarta-feira (01), as chaves das tão esperadas casas. Na solenidade estiveram representantes da diretoria da CANOPUS Construtora, da superintendência da Caixa Econômica, autoridades religiosas, membros da equipe do governo municipal, vereadores e o prefeito municipal.

Entre os que falaram ao público presente estavam o representante da diretoria da CANOPUS, Parmênio Junior, o representante da superintendência da Caixa Econômica, Nairton Silva, o Padre Cláudio, o Pastor Gerniel, além do Prefeito Municipal, Romildo Damasceno. Uma das falas que emocionou o público presente foi da contemplada, Eliane Silva, que falou da felicidade de realizar o sonho da casa própria.

Romildo Damasceno falou da importância desse momento na vida dessas 500 famílias, ressaltou que o governo municipal vai dar todo o apoio para que os moradores tenham acesso a serviços básicos e que segue trabalhando para o desenvolvimento da cidade.  O Prefeito fez ainda um breve balanço de tudo que já foi feito no município e enfatizou que trabalha incansavelmente para realizar tudo que for necessário para o bem-estar da população.

Saiba mais: Reportagem

Fonte: SECOM