Educação

Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2017

No próximo domingo (05), candidatos inscritos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) deverão fazer a primeira prova do exame. Nessa edição as provas serão aplicadas no dias 5 e 12 de novembro.  O endereço do local de prova está disponível no "Cartão de Confirmação da Inscrição" no site do Inep. Para acessar o cartão, basta fornecer o número do CFP e a senha cadastrada na inscrição.

Os alunos de Tutóia tiveram um incentivo para participar do exame. A Prefeitura Municipal de Tutóia ofereceu gratuitamente um Curso Preparatório Enem, coordenado pelo Professor  e Sociólogo Christian Noronha. O curso, que iniciou em agosto, teve mais de 100 alunos matriculados, que tiveram aulas de todas as disciplinas da grade curricular.    

O Prefeito Romildo Damasceno, afirma que a iniciativa foi mais uma ação que reforça o compromisso do governo municipal com a educação. Romildo Damasceno ressalta que todos os esforços estão sendo feitos para proporcionar uma educação de qualidade no munícipio e deseja que todos os candidatos tenham um bom desempenho e que através desse resultado possam  alcançar seus objetivos.  

 

Site do Inep - https://enem.inep.gov.br/ 

 

Fonte: SECOM 

Mais em Educação


Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!

Prefeitura Municipal de Tutóia

PREFEITURA MUNICIPAL DE TUTóIA

Endereço: MA034, Bom Gosto ao Lado da Faculdade Olga Portela \ \ TUTÓIA - MA \ CEP: 65580000

Horário de atendimento: 08:00 às 13:00

Contato: (98)98924-0507