Esportes

Atletas da Seleção Tutoiense são convocados para representar o Brasil na Copa Libertadores de Beach Soccer Publicada em 06/11/2017 23:29:12

Atletas da Seleção Tutoiense de Beach Soccer são convocados para representar o Brasil na Copa Libertadores de Beach Soccer. O campeonato será disputado entre os dias 11 e 18 de novembro, em Assunção (Paraguai). O treinador da Seleção Tutoiense de Beach Soccer, Giovane Sousa e os atletas Datinha, Eudim, Edinho e Paulinho farão parte da equipe do Sampaio Corrêa, que irá representar o Brasil na Copa.

A Prefeitura Municipal de Tutóia tem feito investimentos e apoiado inciativas que estimulam o esporte, por acreditar na função social e educacional da prática de atividades esportivas.  A Prefeitura de Tutóia é pioneira e teve seu projeto Bolsa Atleta, bastante elogiado por entidades e mídias esportivas.

O Governo Municipal inaugurou a Arena Manoel Zuzu, que tem proporcionado mais conforto para os atletas. O Prefeito Romildo Damasceno afirma que o Governo Municipal trabalha com metas e planejamento e que gradativamente mais modalidades esportivas serão contempladas com ações e incentivos.

Fonte: SECOM

Mais em Esportes