Atuação da Guarda Municipal de Tutóia recebe o reconhecimento da população

O trabalho realizado pela Guarda Municipal de Tutóia está sendo cada vez mais reconhecido pela população.   O comandante da Guarda Municipal de Tutóia, Alexandre Oliveira, destaca que esse reconhecimento se deve ao trabalho permanente que a Guarda vem realizando. Ações como patrulhamento, orientação no trânsito e vistoria de veículos, tem causado um impacto positivo e demostrado a importância da atuação da Guarda na cidade.

A iniciativa do governo municipal de valorização dos profissionais, com adequação de salários, investimento em treinamentos, compra de fardamento, aquisição de viatura e melhoria das instalações do alojamento já se reflete no excelente trabalho que a Guarda Municipal de Tutóia está realizando. O Prefeito Romildo Damasceno, ressalta que a questão da segurança pública requer toda a atenção e que ele trabalha para garantir que Tutóia seja uma cidade onde todos se sintam seguros.

Saiba mais na reportagem

Fonte: SECOM