Saúde

Secretaria Municipal de Saúde promove ação que leva atendimento médico a lugares de difícil acesso Publicada em 08/11/2017 11:08:29

A Secretaria Municipal de Saúde de Tutóia segue com ações que levam atendimento médico a lugares de difícil acesso. Na última terça-feira (7), uma  equipe composta por um médico, enfermeiras e técnicos de enfermagem,  esteve na Ilha Grande.

A ação disponibilizou para a comunidade da Ilha Grande, consultas médicas, vacinação, medição de pressão arterial e distribuiu medicamentos. A enfermeira Iara Sousa, afirma que esse tipo de ação causa um impacto muito positivo na comunidade, pois promove a saúde e é uma oportunidade de levar informação e orientações a comunidades mais afastadas da cidade.

Fonte: SECOM