Cidadania

Secretaria Municipal de Agricultura segue no monitoramento de ações para o fortalecimento da agricultura familiar Publicada em 08/11/2017 12:03:49

Equipe da Secretaria Municipal de Agricultura Familiar, esteve na última terça-feira (7), no povoado Santo Hilario, fazendo monitoramento de uma iniciativa, que tem o objetivo de fortalecer a agricultura familiar. A ação desenvolvida pela Secretaria de Agricultura, consiste em incentivar e proporcionar suporte para que agricultores possam trabalhar no plantio de milho e feijão, para reforçar o repasse de alimentos para o Programa de Aquisição de Alimentos (PAA).

O Secretário de Agricultura Familiar, Flavio Carvalho, ressalta que o incentivo aos pequenos produtores é uma das prioridades de sua secretaria. Que sua equipe vem buscando projetos para promover o acesso à alimentação e incentivar a agricultura familiar.

Fonte: SECOM