Turismo

CONSELHO MUNICIPAL DE TURISMO DE TUTÓIA DISCUTE O PLANEJAMENTO TURÍSTICO PARA O ANO DE 2019

O COMTUR se reuniu na tarde do dia 03 de Abril, na Pousada São Vicente, para discutir o planejamento turístico municipal para este ano, abrindo os trabalhos no ano de 2019. A reunião, conduzida pelo presidente do COMTUR, Nathan Oliveira, contou com a presença da secretária de turismo de Tutóia, Fernanda Souza, presidente da ATRATUR, Patrick Araujo, presidente da Associação de Artesãos, Roseline Araujo, além de conselheiros dos setores de Hotelaria, Agências de Turismo e Restaurantes.
Na reunião foi apresentado o Planejamento da Secretaria Municipal de Turismo, com as diretrizes gerais e ações estratégicas para o setor, que foi apreciado pelos conselheiros, que deram contribuições e encaminharão mais sugestões para inclusão no planejamento. Ainda na reunião, foi feito um feedback sobre os últimos dois eventos (réveillon e aniversário da cidade) que impactam diretamente no turismo, apontados os pontos positivos e pontos que devem ser corrigidos para os próximos eventos. Ao final, foi sugerido a realização de encontros periódicos com o trade para maior interação do setor e melhoramento da gestão participativa.

SECOM Tutóia
Fonte: Secretaria de Turismo de Tutóia