Nota de pesar pelo falecimento do Sr. Djalme de Lima Soares

A Prefeitura Municipal de Tutóia lamenta o falecimento do Sr. Djalme de Lima Soares.
Seu Djalme de Lima Soares tinha 87 anos de idade e faleceu nesta segunda-feira (22) devido a complicações de saúde. Foi estivador, trabalhando vários anos na antiga empresa salineira Igoronhon e também trabalhou na lavoura como produtor rural.
Seu Djalme tinha 11 filhos, sendo um deles o atual vereador de Tutóia, Altamir Soares (PSDB).
Seu corpo esta sendo velado em sua residência no povoado Lagoinha, próximo ao campo de futebol e o enterro será amanhã.

O Prefeito Municipal de Tutóia, Romildo do Hospital, apresenta suas condolências aos familiares e amigos nesta hora de profundo pesar.

Prefeitura Municipal de Tutóia

PREFEITURA MUNICIPAL DE TUTóIA

PRAÇA GETÚLIO VARGAS, 61 - Email: pmtutoia@hotmail.com \ CENTRO \ TUTÓIA - MA \ CEP: 65580000

98 981950040