Equipe do Ministério do Turismo realiza visita técnica em Tutóia

Técnicos do Mistério do Turismo estiveram em Tutóia, realizando uma visita técnica, onde tiveram a oportunidade de conhecer alguns dos nossos atrativos. Ao chegarem na noite de quinta-feira (12), foram recepcionados, com uma apresentação do nosso tradicional Caroço. A equipe se encantou com a apresentação do Caroço Sol e Sereno.

Na manhã de sexta-feira, a equipe percorreu locais estratégicos, que fazem parte dos nossos atrativos.  Durante a visita, os técnicos conversaram com representantes do trade e empresários. A secretária de turismo, Fernanda Souza, acompanhou a equipe e sinalizou as demandas necessárias para impulsionar o crescimento e desenvolvimento do turismo em Tutóia.

A visita dos técnicos do Ministério do Turismo à Tutóia, foi uma articulação feita pela Associação do Trade Turístico de Tutóia (ATRATUR), Conselho Municipal de Turismo de Tutóia (COMTUR) e Secretaria Municipal de Turismo (SEMTUR). A visita foi acompanhada por representes dos seguimentos envolvidos na articulação.

A equipe ficou impressionada com o potencial turístico de Tutóia e ressaltou a localização estratégica, onde é possível aproveitar toda a beleza do Delta e todo encanto dos Lençóis. A Secretária, Fernanda Souza, destacou a importância desse momento, para o turismo da cidade. Receber os técnicos do Ministério do Turismo, só reforça o potencial de Tutóia.

Fonte: Com informações do MTur

Mais em Turismo