Assistência Social

Equipe de visitadores do Programa Criança Feliz recebem kits de trabalho da Secretaria Municipal de Assistência Social

A Prefeitura de Tutóia, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou nesta segunda-feira (02) a entrega do kit trabalho para os visitadores do Programa Criança Feliz.
Por meio de visitas domiciliares as famílias participantes do Bolsa Família, as equipes da Secretaria de Assistência Social de Tutóia fazem o acompanhamento e dão orientações importantes para fortalecer os vínculos familiares e comunitários, além de estimular o desenvolvimento infantil.

É a Prefeitura de Tutóia trabalhando para melhorar a vida da nossa gente! Estamos fazendo e vamos continuar realizando muito mais.

Departamento Municipal de Comunicação Social

Prefeitura Municipal de Tutóia

PREFEITURA MUNICIPAL DE TUTóIA

PRAÇA GETÚLIO VARGAS, 61 - Email: pmtutoia@hotmail.com \ CENTRO \ TUTÓIA - MA \ CEP: 65580000