Caia na folia! Sem violência é só alegria!

A Prefeitura Municipal de Tutoia, Conselho Tutelar, Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social, Guarda Civil Municipal com apoio da empresa Oceana realizam campanha educativa e preventiva junto à população de Tutoia. As equipes estiveram distribuindo vários materiais informando a importância de tais medidas que devem ser tomadas durante esse período de Carnaval, como também no resto do ano.

Faça a sua parte: Fique atento aos direitos das nossas crianças e adolescentes e, em caso de violações, Não desvie o olhar. Fique atento. Denuncie. PROTEJA.
Procure o Conselho Tutelar ou Disque 100. Proteger nossas meninas e meninos de todas as formas de violência é uma responsabilidade de todos!
CONTATO PLANTÃO/ Conselho Tutelar: (98) 98541-0031

Prefeitura Municipal de Tutóia

PREFEITURA MUNICIPAL DE TUTóIA

PRAÇA GETÚLIO VARGAS, 61 - Email: pmtutoia@hotmail.com \ CENTRO \ TUTÓIA - MA \ CEP: 65580000