Tutoia se transforma em “canteiro de obras”

A Prefeitura de Tutoia vem se destacando quando o assunto são melhorias para o município.

O corredor que liga os povoados Barro Duro ao Santo Hilário, a Prefeitura determinou o início das obras de construção da estrada. A estrada havia sido iniciada pelo Governo do Estado do Maranhão, mas só chegou até o povoado Cocal e com recursos próprios do Município foi dado início a segunda etapa que ligará o Povoado Cocal ao Santo Hilário. Uma importante obra que vêm para atender sonhos antigos da população.

De acordo com o prefeito Romildo do Hospital, as obras marcam um novo momento para o Município. “É um orgulho para mim enquanto gestor público conseguir colocar Tutoia nos trilhos do desenvolvimento com tantas obras de grande relevância. Os novos investimentos que estamos implantando em nosso Município vão de encontro à melhoria da qualidade de vida do nosso povo. Estamos com várias obras em andamento, algumas já em fase final, e todas elas foram conquistadas em nosso mandato, a partir de 2017”, destacou o prefeito Romildo.

Prefeitura Municipal de Tutóia

PREFEITURA MUNICIPAL DE TUTóIA

PRAÇA GETÚLIO VARGAS, 61 - Email: pmtutoia@hotmail.com \ CENTRO \ TUTÓIA - MA \ CEP: 65580000

98 981950040