Força-tarefa da Prefeitura vai fiscalizar cumprimento de decretos em Tutoia

Uma força-tarefa formada pela Prefeitura Municipal de Tutoia , com o apoio de outros órgãos, como a Guarda Civil Municipal (GCM), Polícia Militar, Polícia Cívil, Procuradoria Geral do Município, Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Educação, Associação dos Agentes Comunitários de Saúde e Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais, começará a verificar se o decreto municipal que prever medidas contra o avanço do coronavírus, está realmente sendo cumprido. Os estabelecimentos que não respeitarem as determinações serão interditados imediatamente pelo órgão e, quem for reincidente, terá o alvará de funcionamento cassado.

Mais em Segurança

Prefeitura Municipal de Tutóia

PREFEITURA MUNICIPAL DE TUTóIA

Endereço: PRAÇA PRESIDENTE VARGAS, 166 - Email: pmtutoia.ma@gmail.com \ CENTRO \ TUTÓIA - MA \ CEP: 65580000