Nota de pesar - Raimundo Nonato Conceição

O prefeito de Tutoia, Romildo do Hospital e toda sua equipe de governo se solidarizam com a família e amigos e manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento do Sr. Raimundo Nonato Conceição, que prestou relevantes serviços à nossa cidade de Tutoia como diretor do Colégio Almeida Galhardo, diretor do ITERMA e funcionário do estado do Maranhão. Sua contribuição na educação de muitos tutoienses foi de grande importância.
Diante do ocorrido, só nos resta pedir a Deus que conforte o coração de seus familiares e amigos, que se encontram acometidos pela dor da perda, dando-lhes forças para superarem este  momento difícil e para conviverem com tamanha saudade.

Decretamos hoje, Luto oficial por 3 dias.

Romildo do Hospital
Prefeito de Tutoia.

Prefeitura Municipal de Tutóia

PREFEITURA MUNICIPAL DE TUTóIA