Prefeitura Municipal de Tutoia realiza manutenção de bombas e poços artesianos

A Prefeitura Municipal de Tutoia, através da Secretaria de Meio Ambiente, buscando melhor qualidade de vida, vem realizando trabalhos de manutenção de bombas e poços artesianos na zona rural, visando atender as necessidades de quem mais precisa. Na última semana, os poços artesianos das comunidades Bom Gosto, Santa Clara e Comum receberam manutenção por parte da Prefeitura Municipal.

Segundo o Secretário Municipal de Meio Ambiente, Ademir Damasceno, o trabalho de manutenção preventiva das bombas e dos poços artesianos assegura que o abastecimento dure por muito mais tempo. Se o poço perder suas características de correto funcionamento por falta de manutenção, ele não poderá ser aproveitado adequadamente para a extração da água, resultando no “desperdício” do investimento da perfuração. Assim, é um serviço que gera economia, pois antecipa problemas que podem ocasionar gastos elevados para reparo.

Nos próximos dias a equipe da Secretaria Municipal de Meio Ambiente estará realizando o serviço nas comunidades Santa Rosa dos Tomás e Remanso.

Prefeitura Municipal de Tutóia

PREFEITURA MUNICIPAL DE TUTóIA

PRAÇA GETÚLIO VARGAS, 61 - Email: pmtutoia@hotmail.com \ CENTRO \ TUTÓIA - MA \ CEP: 65580000

98 981950040