Cidadania

Prefeitura realiza manutenção da estrada que liga o Barro Duro ao povoado Surrão

A administração municipal tem realizado um intenso trabalho de revitalização nas estradas, atendendo a demanda dos moradores de diversas localidades do interior. Nesta semana, a Secretaria de Obras e Infraestrutura, finalizou o trabalho de manutenção na estrada que liga o Barro Duro a comunidade do Surrão, importante via de acesso da zona Rural.

Conforme o Secretário Municipal de Obras e Infraestrutura, Maurício Meneses, após atender às orientações do prefeito Romildo do Hospital, que pediu agilidade nas intervenções, a estrada já se encontra totalmente restaurada.

“Com as fortes chuvas que atingiram a nossa região, a estrada que liga o Barro Duro ao povoado Surrão, por exemplo se tornou intransitável. Foi feito um trabalho minucioso, onde usamos um material de forte resistência para resolver o problema”, explicou o Secretário.

De acordo com o Secretário, outra prioridade será o retorno da construção da estrada que ligará o povoado Cocal ao povoado Santo Hilário.

O prefeito Romildo do Hospital ressalta que o trabalho de recuperação de estradas é feito diariamente e, com diminuição das chuvas nas últimas semanas, as intervenções agora estão sendo reforçadas. “Mesmo com as dificuldades, este é um setor que não para. Estamos atentos às necessidades de cada região, sempre ouvindo os moradores e a nossa intenção é ampliar as ações para melhorar cada vez mais as condições de tráfego em nossas estradas rurais”, ressaltou.

Prefeitura Municipal de Tutóia

PREFEITURA MUNICIPAL DE TUTóIA

PRAÇA GETÚLIO VARGAS, 61 - Email: pmtutoia@hotmail.com \ CENTRO \ TUTÓIA - MA \ CEP: 65580000

98 981950040