Mais vidas salvas no Centro de Referência Municipal de Tutoia

Do povoado de Cutia, o paciente José Pereira dos Santos, de 83 anos.
Passou 10 dias internado no Hospital de Campanha Municipal ao Combate de Tutóia-MA. Na manhã desta Terça-Feira, 16 de Junho, recebeu alta médica e está plenamente recuperado da Covid-19. Agradeceu ao esforço e dedicação de médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem e demais profissionais do hospital. "Não senti os efeitos do vírus no começo, mas depois de alguns dias fiquei com muita dificuldade para respirar. Que Deus abençoe os funcionários do Hospital de campanha. Peço a todos que se cuidem porque a doença realmente é muito traiçoeira", relatou.

#EuVencioCovid19 #CentrodeReferenciadeTutoia #PrefeituradeTutoia #AdmParaoPovo #Tutoia #Maranhao

Prefeitura Municipal de Tutóia

PREFEITURA MUNICIPAL DE TUTóIA

PRAÇA GETÚLIO VARGAS, 61 - Email: pmtutoia@hotmail.com \ CENTRO \ TUTÓIA - MA \ CEP: 65580000