Segurança

MAIS GUARDAS MUNICIPAIS PARTICIPAM DE CURSO PARA PORTE FUNCIONAL DE ARMA DE FOGO

Mais cinco integrantes da Guarda Municipal de Tutoia realizaram o curso de tiro para aquisição do porte funcional de arma de fogo. O Curso foi realizado na capital maranhense e os guardas tiveram total apoio da Prefeitura de Tutoia para realizarem o curso.

O comandante da guarda municipal, Carlos Antonio Silva Ferreira, esteve coordenando a equipe e frisou a importância da capacitação e do apoio que a guarda tem tido durante os últimos anos.

"O futuro da Guarda exige a capacitação contínua. A nossa guarda tem um papel importantíssimo na garantia da segurança em nosso município, com a realização do curso mais guardas terão o acesso ao porte de arma e isso irá contribuir e muito para a segurança da nossa cidade”, exemplicou.

Mais em Segurança

Prefeitura Municipal de Tutóia

PREFEITURA MUNICIPAL DE TUTóIA

PRAÇA GETÚLIO VARGAS, 61 - Email: pmtutoia@hotmail.com \ CENTRO \ TUTÓIA - MA \ CEP: 65580000