Prefeitura realiza limpeza no município

A prefeitura Municipal de Tutoia segue executando a limpeza nos quatro cantos da cidade. Para manter o município sempre organizado e longe de problemas ambientais, eliminando assim, possíveis focos transmissores de doenças, os funcionários estão realizando poda de árvores, capina e varrição de alguns pontos das vias públicas e calçadas.

No Residencial Expedito Baquil, está sendo realizado a capina e poda em todo o conjunto.

Essas manutenções são realizadas periodicamente, em toda extensão do município. “Seguimos um cronograma de limpeza e manutenção. Tutoia infelizmente era conhecida pela quantidade de lixos espalhados pelas ruas e praças, algo que ocasionava mau cheiro e atraia animais, hoje a cidade está limpa. Infelizmente muitas vezes após executarmos o trabalho, vemos moradores depositando lixos nas calçadas e em locais inapropriados”, declara o Secretário de Obras, Maurício Meneses, informando que mesmo com a incidência eles prosseguem com a limpeza.

É importante que todos contribuam, cuidando do que já foi feito, pois juntos conseguiremos uma cidade limpa. Colabore, não jogue lixo ou entulho em terrenos baldios e locais inadequados.

Prefeitura Municipal de Tutóia

PREFEITURA MUNICIPAL DE TUTóIA

PRAÇA GETÚLIO VARGAS, 61 - Email: pmtutoia@hotmail.com \ CENTRO \ TUTÓIA - MA \ CEP: 65580000

98 981950040