Secretaria de saúde adota nova estratégia para conter o avanço do coronavírus

A Secretaria Municipal de Saúde, anunciou a retirada da barreira sanitária para conter a COVID19 na entrada da cidade. Agora, o município terá ações nos bairros da cidade, para conscientizar a população da importância de obedecer às recomendações do poder público.

A barreira, que foi montada na MA-034, funcionou por 85 dias e contou com o auxílio da guarda municipal e de servidores de diversos setores da gestão municipal.

“Estamos mudando a estratégia e partindo para uma outra demanda. Vamos visitar os bairros da cidade, monitorar os moradores e para isso contamos com o apoio de todos nesse momento difícil. Pedimos que a população faça a proteção, com máscara, álcool em gel e mantenham o distanciamento social", destacou Nayane Ferreira, Secretária de Saúde de Tutoia.

Após o Governo do Estado anunciar a flexibilização dos decretos, diversas cidades retiraram as barreiras sanitárias e optaram por outros meios de fiscalização.

Prefeitura Municipal de Tutóia

PREFEITURA MUNICIPAL DE TUTóIA

PRAÇA GETÚLIO VARGAS, 61 - Email: pmtutoia@hotmail.com \ CENTRO \ TUTÓIA - MA \ CEP: 65580000

98 981950040