Turismo

Secretaria de Turismo de Tutoia apresenta o programa: Tutoia tem Turismo Seguro

A Secretaria Municipal de Turismo de Tutoia apresenta o ‘Protocolo Turismo Seguro’, um programa que estabelece boas práticas de higienização para cada segmento do setor. A iniciativa é um estímulo para que os consumidores se sintam seguros ao viajar e frequentar locais que cumpram protocolos. Essa ação sinaliza que Tutoia é um destino seguro e comprometido com as boas praticas de segurança. 

Em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, a Secretaria Municipal de Turismo realizará nos dias 13, 14 e 15, um treinamento, onde será apresentado o Protocolo ‘Tutoia tem Turismo Seguro’. A capacitação contempla Meios de Hospedagem, Restaurantes, Bares e Similares, Agências de Turismo e Passeios. Essa é mais uma iniciativa, da Prefeitura Municipal de Tutoia, para o crescimento e desenvolvimento da atividade turística no munícipio.   

A secretária de turismo de Tutoia, Fernanda Souza, ressalta a importância desse programa, para o fortalecimento do turismo e reforça que é fundamental, que todos estejam comprometidos com a aplicação dos protocolos, para consolidar Tutoia, como um destino turístico seguro. Quem concluir a capacitação receberá um selo, que o identificará como participante do programa ‘Tutoia tem Turismo Seguro’

As inscrições devem ser feitas através do email: semturtutoia@hotmail.com 

Confira também o decreto municipal, sobre o funcionamento de Bares, Restaurantes e similares, e protocolos para visitação dos atrativos turísticos de Tutoia.
 
https://tutoia.ma.gov.br/noticias/noticias/exibe/0024518-decreto-no-0422020-de-04-de-julho-de-2020

Mais em Turismo


Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!

Prefeitura Municipal de Tutóia

PREFEITURA MUNICIPAL DE TUTóIA

Endereço: MA034, Bom Gosto ao Lado da Faculdade Olga Portela \ \ TUTÓIA - MA \ CEP: 65580000

Horário de atendimento: 08:00 às 13:00

Contato: (98)98924-0507