Esportes

Visando o retorno aos treinos, a Seleção Tutoiense de Beach Soccer faz teste de covid-19 em seu elenco.

Cumprindo todas as normas e orientações das autoridades em saúde a nossa seleção de beach soccer está realizando testes de covid-19 em todos os atletas, comissão técnica e colaboradores.
"Com isso, a seleção está preparada para dar o próximo passo, que é a retomada dos treinos. Vamos seguir todos os protocolos, para que possamos dar continuidade aos nossos trabalhos" disse o novo técnico da seleção José Ueudson (EUDIN).
Uma série de recomendações dos órgãos de saúde serão implantadas para que o elenco, e todos colaboradores que serão envolvidos nas atividades, fiquem protegidos durante o trabalho.

Mais em Esportes

Prefeitura Municipal de Tutóia

PREFEITURA MUNICIPAL DE TUTóIA

Endereço: PRAÇA GETÚLIO VARGAS, 61 - Email: pmtutoia@hotmail.com \ CENTRO \ TUTÓIA - MA \ CEP: 65580000