Saúde

Romildo do Hospital entrega reforma e ampliação do hospital municipal de Tutóia Lucas Veras, o tão sonhado hospital de 50 leitos

O prefeito Romildo do Hospital, juntamente com o seu secretariado, vão realizar nesta quinta-feira, 31 de dezembro, a entrega da reforma e ampliação do Hospital Municipal Lucas Veras.

Para o prefeito Romildo do Hospital, que é servidor efetivo do hospital a mais de 27 anos, a entrega dessa reforma e ampliação caracteriza mais uma conquista da comunidade tutoiense, além de ser a realização de um sonho. “Queremos agradecer a todos os médicos, servidores e funcionários do Hospital Municipal pela paciência em atender às pessoas durante o período em que a unidade passou por reformas. Esta é uma obra de grande relevância não só para a comunidade tutoiense mas para toda a nossa região, que demandou recursos, tempo e dedicação de muitas pessoas. Foi um trabalho conjunto que possibilitou a conclusão da obra com sucesso”, salientou o prefeito.

A enfermaria que foi totalmente reformada, conta agora com cinquenta leitos.Também foram reformadas e feita a ampliação de todas as recepções, atendimento, laboratório e emergência, tornando assim os espaços mais funcionáveis e de maior comodidade para os pacientes e usuários do hospital.

O local agora possui novos assentos, dois centros cirúrgicos. Todas as portas e janelas foram trocadas, tornando as salas mais claras e arejadas. Toda a parte elétrica e de esgoto foram trocadas. Todos os consultórios médicos e enfermarias receberam revestimento nas paredes.

O novo Hospital Municipal Lucas Veras também conta com uma subestação elétrica.

Prefeitura Municipal de Tutóia

PREFEITURA MUNICIPAL DE TUTóIA

Endereço: PRAÇA PRESIDENTE VARGAS, 166 - Email: pmtutoia.ma@gmail.com \ CENTRO \ TUTÓIA - MA \ CEP: 65580000

Curta nossas páginas nas redes sociais e compartilhe nosso trabalho