Cultura

A Secretaria Municipal de Cultura CONVOCA TODOS OS PRODUTORES de ARTE/CULTURA de Tutoia -MA para o CADASTRAMENTO.

A Secretaria Municipal de Cultura CONVOCA TODOS OS PRODUTORES de ARTE/CULTURA de Tutoia - MA para o CADASTRAMENTO a partir do dia 08/02/2021 a 26/02/2021.

Local de atendimento: Secretaria Municipal de Cultura – Rua Magalhães de Almeida,182 – Barra - Tutoia

A presente convocação  tem como objetivo coletar e sistematizar dados para mapear a produção artística e cultural do município, interpretar esses dados para melhor estabelecermos políticas públicas, metodologias e ações de fomento à arte e à cultura local. Por isso, é de grande importância a participação de todos os setores culturais, tradicionais e populares que dependem direta ou indiretamente da cultura.
O cadastramento é gratuito e voluntário!

Mais em Cultura

Prefeitura Municipal de Tutóia

PREFEITURA MUNICIPAL DE TUTóIA

Endereço: PRAÇA PRESIDENTE VARGAS, 166 - Email: pmtutoia.ma@gmail.com \ CENTRO \ TUTÓIA - MA \ CEP: 65580000