Interesse público

Prefeitura Municipal de Tutoia realiza reunião com representantes da Caixa Econômica Federal.

Nesta quinta-feira (11), a Prefeitura de Tutoia realizou uma importante reunião na SEMED com representantes da Caixa Econômica Federal.

Segundo pontuou o prefeito de Tutoia Raimundo Nonato Abraão Baquil (Diringa Baquil) - “a implantação da Caixa em Tutoia concretizará a realização de um antigo sonho da população, além de significar a independência bancária do município”.

A CAIXA

Criada em 1861, a CAIXA se consolidou como instrumento de atendimento direto aos trabalhadores formais do Brasil, sendo agente responsável pelo Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), pelo Programa de Integração Social (PIS) e pelo Seguro-Desemprego. A CAIXA também marca presença por meio de programas sociais, como o Bolsa Família, e unidades lotéricas, além de milhares de pontos de correspondentes bancários.

A Administração Municipal não medirá esforços para contribuir com o fortalecimento das unidades bancárias de nossa cidade. A Caixa será mais uma conquista para a nossa gente.

Prefeitura Municipal de Tutoia-MA

Um novo começo para uma nova história.

Mais em Interesse público

Prefeitura Municipal de Tutóia

PREFEITURA MUNICIPAL DE TUTóIA

Endereço: PRAÇA PRESIDENTE VARGAS, 166 - Email: \ CENTRO \ TUTÓIA - MA \ CEP: 65580000