Saúde

Sobe para 24 o número de pessoas que morreram por complicações causadas pela COVID-19 em Tutoia.

Nota divulgada pela Secretaria Municipal de Saúde do município.

"Informamos a população que na noite de ontem,  28 por volta das 20:40, tivemos o primeiro óbito de 2021, de um morador do município de Tutoia, por consequência de complicações da COVID-19.

O paciente idoso de 64 anos diabético e portador de DPOC (doença pulmonar obstrutiva crônica).

A data do início dos sintomas foi dia 10 de fevereiro, confirmado por teste de sangue, no dia 19.

O paciente, após desconforto respiratório, deu entrada dia 22 de fevereiro no Hospital Municipal de Tutoia e foi transferido no último sábado para o Hospital Estadual de Barreirinhas, vindo a óbito.

Neste momento de dor, a administração municipal se solidariza com a família e amigos e expressa as mais sinceras condolências pela perda."

Prefeitura Municipal de Tutóia

PREFEITURA MUNICIPAL DE TUTóIA

Endereço: PRAÇA PRESIDENTE VARGAS, 166 - Email: \ CENTRO \ TUTÓIA - MA \ CEP: 65580000