Agricultura

Secretaria Municipal de Agricultura Familiar realiza visita técnica a pequeno produtor rural.

A Prefeitura Municipal de Tutoia, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura Familiar (SEMAF), Secretaria Municipal de Pesca e Aquicultura (SEMPA) e a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (SEMADES) realizou nesta terça-feira (20), uma visita técnica na propriedade do Sr. Pedro Mendes em Santa Luzia dos Mendes, distante 14 Km do centro da cidade.

Segundo o proprietário, o apoio do município é fundamental para o aumento da produção com qualidade.
Durante a visita foram esclarecidas duvidas sobre as técnicas aplicadas no plantio como por exemplo na conservação e preparo do solo.
Visitas como essa podem ser agendadas na sede da Secretaria Municipal de Agricultura Familiar.
Rua Afonso Pena, nº 200, centro-Tutoia MA.
A atual gestão não tem medido esforços para atender os pequenos produtores rurais de nosso município.

Prefeitura Municipal de Tutoia

UM NOVO COMEÇO PARA UMA NOVA HISTÓRIA.

Prefeitura Municipal de Tutóia

PREFEITURA MUNICIPAL DE TUTóIA

Endereço: PRAÇA PRESIDENTE VARGAS, 166 - Email: \ CENTRO \ TUTÓIA - MA \ CEP: 65580000